[Vídeo] Artistas plásticos arapiraquenses retratam os 100 anos do município através de suas obras
São 24 obras que expressam o sentimento e o olhar de 13 artistas plásticos sobre a cidade
![[Vídeo] Artistas plásticos arapiraquenses retratam os 100 anos do município através de suas obras](https://img.7segundos.com.br/irO4rtJrQlJ7Kf4A7s2NOXVLb2c=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/obras-6.jpg)
Expressar a história e os costumes de uma cidade centenária. Esse foi o desafio proposto pela Associação dos Artistas Plásticos de Arapiraca (AAPA) para seus integrantes. O resultado está exposto em um salão do Partage Arapiraca Shopping.
A exposição Arapiraca Centenária reúne 24 obras de 13 artistas plásticos de Arapiraca e outros dois municípios da região: Craíbas, que já fez parte de Arapiraca, e Limoeiro de Anadia, o qual Arapiraca pertencia antes de conquistar sua emancipação política.
As obras expressam o olhar e o sentimento de cada autor sobre o lugar onde vivem ou viveram por algum tempo.

São 24 obras expostas no Partage Arapiraca Shopping. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos
Nesse mistura e contraste de traços e cores, predominam estilos como o Impressionismo, Surrealismo, Paisagismo, o 3D, a Arte Digital e as esculturas.
Assinam as obras os artistas plásticos: Adeval Soares, Cícero Brito, Cícero Dário, Cida Melo, Clicio Nelo, Edimário Calixto, Frank Kiliel, Higor Rafael, Ismael Pereira, Israel Melo, Jackson Lima, Laércio Moreno e Valter Almeida.
A exposição Arapiraca Centenária teve início no dia 17 de fevereiro e permanece aberta à visitação até o dia 17 de março de 2024. A entrada é gratuita.
As obras estão expostas num salão localizado no Partage Arapiraca Shopping no mesmo corredor onde fica a Casa Lotérica.
Horário para visitação:
De segunda-feira à quinta-feira: das 14h00 às 18h00
De sexta-feira a domingo: das 17h00 às 21h00
Assista a reportagem em vídeo logo abaixo:
Últimas notícias

Homem é preso com arma e drogas após denúncia anônima em Girau do Ponciano

STF retoma julgamento de denúncia que pode tornar Bolsonaro réu

Carro pega fogo e fica destruído em Palmeira dos Índios

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
