Acidente na AL - 115 decepa tornozelo de vítima
Segundo relatos, as duas vítimas estavam na cinquentinha quando esta colidiu com o veículo de passeio, nas imediações da entrada do residencial Val Paraíso

Um acidente ocorreu no início da noite deste sábado(24), envolvendo um carro e uma cinquentinha, deixando dois homens feridos. O incidente teve lugar próximo à Universidade Federal de Alagoas, na rodovia AL 115, situada em Arapiraca, região Agreste de Alagoas.
Segundo relatos, as duas vítimas estavam na cinquentinha quando esta colidiu com o veículo de passeio, nas imediações da entrada do residencial Val Paraíso. O motorista do automóvel não permaneceu no local do acidente.
Como resultado da colisão, um dos homens teve seu tornozelo praticamente amputado. Ele recebeu os primeiros socorros por parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Informações extraoficiais sugerem que o jovem que sofreu a fratura no tornozelo já tinha estado envolvido em um acidente dias antes do carnaval e possivelmente estava com um coágulo na cabeça.
O outro ocupante da motocicleta também ficou ferido, mas optou por não receber atendimento médico.
Últimas notícias

JHC entrega praça totalmente revitalizada no Feitosa

Luciano Barbosa inaugura praça modernizada no Cavaco e reforça espaços de convivência urbana

Defensoria Pública atende em regime de plantão dias 15 e 16 de setembro

Defensoria cobra providências para garantir segurança em área de aparecimento de jacarés em Arapiraca

Trecho da Amélia Rosa será interditado para nova obra emergencial de mudança

Prefeito JHC exonera dois secretários e diretor-presidente do Iprev Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
