Homem desaparece com veículo após pedir para fazer "test-drive"
Suspeito ainda não foi encontrado
Neste sábado (24), um homem desapareceu com um carro após pedir para fazer um "test-drive", em Arapiraca. O caso, consta no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
Detalhes do ocorrido incluem o suspeito chegando à residência da vítima em uma motocicleta, expressando interesse em comprar o veículo em questão, um Fiat Uno Mille vermelho, placa MUM6893. Após a negociação, o homem solicitou um "test-drive", o que foi concedido pelo proprietário, um homem de 53 anos.
Entretanto, após partir com o veículo, o suspeito não retornou, deixando o dono do carro sem qualquer sinal de sua localização. A polícia revelou que a moto deixada na casa da vítima apresentava sinais de adulteração, com números de motor e parte do chassi raspados.
O proprietário do veículo, então, dirigiu-se à Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência. Qualquer pessoa que possua informações que possam auxiliar na localização do suspeito é incentivada a entrar em contato com o Disque Denúncia, discando para o número 181. As chamadas são gratuitas e o anonimato é garantido.
Últimas notícias
Charles Pacheco sanciona leis que garantem reajuste salarial aos servidores municipais de São Sebastião
Leonardo Dias critica aumento do ICMS durante sessão na Câmara de Maceió
De volta à Brasília, Heloísa Helena dispara contra Lula e Bolsonaro em primeiro discurso
Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026
Procon Maceió divulga pesquisa de preços dos itens da ceia natalina
[Vídeo] Carreta pega fogo durante soldagem em oficina na rodovia AL-105 em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
