Duas pessoas ficam feridas em acidente de moto, em Delmiro Gouveia
Ambos foram conduzidos para o Hospital Regional do Alto Sertão
Colisão entre duas motocicletas deixou dois feridos na manhã desta segunda-feira (26), no Centro de Delmiro Gouveia. Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que estava nas proximidades, chegou ao local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo os agentes da SMTT, o acidente aconteceu por volta das 7h. Os dois condutores seguiam em sentidos opostos, quando colidiram na Avenida Floriano Peixoto, no Centro da cidade. Com o impacto, os dois caíram no asfalto e sofreram ferimentos leves.
Ao chegar no local, o Samu constatou que as vítimas estavam conscientes e com escoriações pelo corpo. Ambos foram conduzidos para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), para atendimento médico. O estado de saúde deles é estável.
Uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM), também esteve no local para prestar apoio à SMTT e ao Samu. Os agentes controlaram o trânsito, que ficou lento por alguns minutos.
Últimas notícias
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
