Suspeito de abuso sexual contra prima de 12 anos é preso em Santana do Ipanema
A mãe da criança relata que no dia 26 de janeiro deste ano, a filha contou que foi violentada sexualmente pelo primo e que a situação aconteceu várias vezes
Jovem de 21 anos foi preso na última sexta-feira (23), por ter estuprado uma criança de 12 anos, na zona rural de Santana do Ipanema. A vítima é prima do criminoso e os abusos aconteciam quando ela ia para casa da avó paterna. A prisão foi efetuada pelos policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ªDRP), sob o comando da delegada Daniella Andrade.
A equipe policial da 2ªDRP conseguiu localizar e prender o abusador no Sítio Olho D’Água Grande, na zona rural de Santana do Ipanema, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.
Segundo as investigações, o autor vinha abusando sexualmente de sua prima de 12 anos de idade. O homem aproveitava-se quando a criança ficava na casa da avó paterna e a violentava sexualmente. A denúncia foi feita pela mãe da menina após a filha lhe procurar para contar que estava sendo ameaçada pelo primo.
Em seu relato, a mãe da criança disse que no dia 26 de janeiro deste ano, a filha contou que foi violentada sexualmente pelo primo e que essa situação aconteceu por várias vezes. Ela acredita que os abusos ocorrem por aproximadamente três anos e, o acusado, sempre ameaçava a criança para cometer os atos libidinosos.
Após o registro da ocorrência, a delegada Daniella Andrade instaurou inquérito policial, deu início às investigações e representou pela prisão do possível autor, que foi preso na sexta-feira (23). Ele se encontra sob custódia da Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
