Suspeito de abuso sexual contra prima de 12 anos é preso em Santana do Ipanema
A mãe da criança relata que no dia 26 de janeiro deste ano, a filha contou que foi violentada sexualmente pelo primo e que a situação aconteceu várias vezes
Jovem de 21 anos foi preso na última sexta-feira (23), por ter estuprado uma criança de 12 anos, na zona rural de Santana do Ipanema. A vítima é prima do criminoso e os abusos aconteciam quando ela ia para casa da avó paterna. A prisão foi efetuada pelos policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ªDRP), sob o comando da delegada Daniella Andrade.
A equipe policial da 2ªDRP conseguiu localizar e prender o abusador no Sítio Olho D’Água Grande, na zona rural de Santana do Ipanema, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.
Segundo as investigações, o autor vinha abusando sexualmente de sua prima de 12 anos de idade. O homem aproveitava-se quando a criança ficava na casa da avó paterna e a violentava sexualmente. A denúncia foi feita pela mãe da menina após a filha lhe procurar para contar que estava sendo ameaçada pelo primo.
Em seu relato, a mãe da criança disse que no dia 26 de janeiro deste ano, a filha contou que foi violentada sexualmente pelo primo e que essa situação aconteceu por várias vezes. Ela acredita que os abusos ocorrem por aproximadamente três anos e, o acusado, sempre ameaçava a criança para cometer os atos libidinosos.
Após o registro da ocorrência, a delegada Daniella Andrade instaurou inquérito policial, deu início às investigações e representou pela prisão do possível autor, que foi preso na sexta-feira (23). Ele se encontra sob custódia da Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
