Suspeito de abuso sexual contra prima de 12 anos é preso em Santana do Ipanema
A mãe da criança relata que no dia 26 de janeiro deste ano, a filha contou que foi violentada sexualmente pelo primo e que a situação aconteceu várias vezes

Jovem de 21 anos foi preso na última sexta-feira (23), por ter estuprado uma criança de 12 anos, na zona rural de Santana do Ipanema. A vítima é prima do criminoso e os abusos aconteciam quando ela ia para casa da avó paterna. A prisão foi efetuada pelos policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ªDRP), sob o comando da delegada Daniella Andrade.
A equipe policial da 2ªDRP conseguiu localizar e prender o abusador no Sítio Olho D’Água Grande, na zona rural de Santana do Ipanema, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.
Segundo as investigações, o autor vinha abusando sexualmente de sua prima de 12 anos de idade. O homem aproveitava-se quando a criança ficava na casa da avó paterna e a violentava sexualmente. A denúncia foi feita pela mãe da menina após a filha lhe procurar para contar que estava sendo ameaçada pelo primo.
Em seu relato, a mãe da criança disse que no dia 26 de janeiro deste ano, a filha contou que foi violentada sexualmente pelo primo e que essa situação aconteceu por várias vezes. Ela acredita que os abusos ocorrem por aproximadamente três anos e, o acusado, sempre ameaçava a criança para cometer os atos libidinosos.
Após o registro da ocorrência, a delegada Daniella Andrade instaurou inquérito policial, deu início às investigações e representou pela prisão do possível autor, que foi preso na sexta-feira (23). Ele se encontra sob custódia da Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera.
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
