Mulher tem seus pertences levados por criminosos em Arapiraca
Após pegar os objetos da vítima, os indivíduos foram embora sentido Canafístula
Nesta segunda-feira (26), uma mulher, que não teve identidade revelada, teve seus pertences roubados próximo a um posto de combustível, no bairro Canafístula, em Arapiraca. O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) tomou conhecimento do caso e fez o alerta geral para todas as guarnições de serviço do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).
Segundo a vítima, dois indivíduos magros em uma motocicleta Fan de cor vermelha — de placa não informada —, levaram uma bolsa marrom contendo um notebook Multilaser, um Iphone 11 Pro Max e uma carteira com documentos e cartões de crédito.
Um deles estava vestido de preto e simulando estar armado. Após pegar os pertences da vítima, eles foram embora sentido Canafístula.
Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar os criminosos, entre em contato pelo número 181.
Últimas notícias
Homem é flagrado realizando manobra perigosa e causando perturbação do sossego em Colônia Leopoldina
Prefeito Daniel Vasconcelos e deputada Fátima Canuto lideram agenda de entregas e investimentos em Maragogi
Scheila Carvalho desabafa sobre perdas da mãe em enchentes em MG
Padre se defende em ação da família Gil e fala em “contexto religioso”
Preso, Adilsinho já viralizou por festão com famosos na pandemia
Repórter descobre que casa da tia desabou durante cobertura das chuvas em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
