Falta de energia paralisa estação de tratamento de água que atende a Junqueiro e São Sebastião
Cidades estão com o abastecimento prejudicado; Casal já acionou Equatorial para restabelecer energia
A Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Coletivo Junqueiro - São Sebastião está inoperante, nesta terça-feira (27), em virtude de uma falta de energia. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já acionou a Equatorial, responsável pela rede elétrica, e aguarda a normalização do serviço.
Tão logo isso ocorra, a ETA entrará em operação. No entanto, a recuperação do abastecimento de água das duas cidades vai ocorrer de forma gradativa, podendo levar até 24 horas para a normalização definitiva.
Em Junqueiro, a água tratada é repassada pela Casal para a Águas do Sertão distribuir aos moradores. Em São Sebastião, a própria Companhia é responsável pelo atendimento à comunidade.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
