Falta de energia paralisa estação de tratamento de água que atende a Junqueiro e São Sebastião
Cidades estão com o abastecimento prejudicado; Casal já acionou Equatorial para restabelecer energia
A Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Coletivo Junqueiro - São Sebastião está inoperante, nesta terça-feira (27), em virtude de uma falta de energia. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já acionou a Equatorial, responsável pela rede elétrica, e aguarda a normalização do serviço.
Tão logo isso ocorra, a ETA entrará em operação. No entanto, a recuperação do abastecimento de água das duas cidades vai ocorrer de forma gradativa, podendo levar até 24 horas para a normalização definitiva.
Em Junqueiro, a água tratada é repassada pela Casal para a Águas do Sertão distribuir aos moradores. Em São Sebastião, a própria Companhia é responsável pelo atendimento à comunidade.
Últimas notícias
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Uneal oferta cursos gratuitos em Mandarim e Inglês no Campus de Palmeira
Corpo do cantor Rick vai ser velado e enterrado em Sorocaba-SP
Zanin nega pedido de liminar para abrir CPI sobre ministros e caso Master
Grávida é assaltada ao chegar ao trabalho e suspeito é detido em Delmiro
Renan Filho e JHC aparecem empatados em nova pesquisa para o governo de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
