Homem é preso em flagrante portando drogas e munições em Santana do Ipanema
As drogas e as munições foram apreendidas e serão encaminhadas para perícia
Na última segunda-feira (26), uma denúncia anônima sobre intensa atividade de tráfico de drogas em Santana do Ipanema, resultou na prisão de um homem que estava portando drogas. A prisão ocorreu durante rondas da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais (Copes-Caatinga).
Ao chegar no local denunciado, os agentes da Copes avistaram um indivíduo com atitude suspeita, quando ele percebeu a presença dos policiais, tentou fugir, desfazendo-se de uma sacola plástica em um terreno baldio.
Durante a revista pessoal, foram encontradas trouxinhas de substância análoga à maconha (500g) no bolso. Na sacola arremessada, foram encontrados 98g de substância análoga ao crack, 40g de cocaína, 5 comprimidos de Rufinol, 30 munições de calibre 380 e R$ 248,00 em cédulas.
O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido à Delegacia de Santana do Ipanema, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. As drogas e as munições foram apreendidas e serão encaminhadas para perícia.
Últimas notícias

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
