Atentado contra dois irmãos deixa um morto e o outro ferido em Arapiraca
O irmão que veio a óbito foi identificado como Eduardo Luiz da Silva, de 31 anos
Na madrugada desta quarta-feira (28), o homem identificado como Eduardo Luiz da Silva, de 31 anos, foi assassinado em um atentado em sua residência. A suspeita é de que os atiradores estavam à procura do irmão de Eduardo, que ficou ferido e sobreviveu. O crime aconteceu no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca. A Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) irá investigar o crime.
Segundo testemunhas, três homens armados e com os rostos cobertos, invadiram a residência das vítimas com o intuito de matar um dos irmãos, a mãe deles estava no sofá e foi agredida pelo trio. Os dois irmãos, estavam dormindo e acordaram com o barulho. Eduardo tentou segurar a porta para impedir a entrada dos criminosos no quarto, mas foi atingido pelos disparos e veio a óbito no local.
Já a outra vítima, que não teve a identidade divulgada, foi atingida por três disparos na perna e conseguiu fugir da casa, sendo socorrida, posteriormente, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o conduziu ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Segundo a polícia, ele continua internado e o estado de saúde é desconhecido.
De acordo com relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu por volta de 2h da manhã. Foi realizado rondas nas proximidades na tentativa de localizar os autores, mas não houve êxito. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa.
A residência amanheceu com danos causados pelos criminosos, que teriam fugido a pé.
Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) fizeram os primeiros levantamentos na cena do crime, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de Eduardo.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
