Motorista de carreta morre após veículo atingir ônibus que ia de Salvador para Paulo Afonso-BA
Acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (28) na BR-116, interior baiano

Um ônibus de passageiros foi atingido por uma carreta no final da manhã desta quarta-feira (28) na BR-116, entre os municípios de Serrinha e Santa Bárbara, interior da Bahia.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o ônibus, seguia de Salvador para Paulo Afonso, município do Sertão da Bahia que faz divisa com Alagoas. A previsão de chegada em Paulo Afonso era às 18 horas de hoje.
A carreta que atingiu o ônibus transportava uma carga de madeira. Segundo testemunhas, o veículo teria perdido os freios e vinha em ziguezague na pista, colidindo na traseira do ônibus. A carreta ficou com a frente completamente destruída.
O motorista da carreta faleceu no local e o condutor e o cobrador do ônibus nada tiveram.
Há informações de pessoas feridas, mas sem risco de morte. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que foi acionada para a ocorrência, mas ainda não tinha detalhes para confirmar a causa do acidente.
Segundo informações iniciais da PRF, não há feridos.
Últimas notícias

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Suspeito morre em confronto com a PM durante operação contra o tráfico em São Miguel dos Campos

Mesa-redonda na Ufal reúne jornalistas para discutir a representatividade de mulheres negras na comunicação

Ônibus da Gontijo é alvo de tentativa de assalto na BR-101, em Alagoas

Ceará confirma primeiro foco de gripe aviária em aves domésticas no interior do estado

Mais de 11 mil aposentados e pensionistas em Alagoas já aderiram ao acordo de ressarcimento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
