Motorista perde controle e carro fica sobre mureta que divide a pista na AL-110
O condutor, identificado como Francisco Anderson, foi conduzido para a Unidade de Emergência do Agreste
No final da tarde desta quarta-feira (28), um acidente foi registrado na rodovia AL-110, bairro Jardim Tropical, em Arapiraca. No veículo estava apenas o condutor, de 38 anos, que apresentava alguns ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local para prestar socorro.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o acidente ocorreu por volta das 17h, o motorista do carro Nissan Kicks de cor preta, perdeu o controle e atingiu a mureta de divisor de pistas, atingiu dois postes de ferro e o veículo acabou ficando por cima da mureta.
O condutor, identificado como Francisco Anderson, foi socorrido pela equipe do Samu que o conduziu para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).
Últimas notícias
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
