Preso terceiro suspeito envolvido na tentativa de chacina em Campo Alegre
O acusado será encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça

Na manhã desta quarta-feira (28), a coordenação do delegado Bruno Emilio, efetuou o cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Única de Campo Alegre, para um jovem de 19 anos. A operação é conjunta entre policiais civis da 6° Delegacia Regional de Polícia (6°DRP) de São Miguel dos Campos e da delegacia do 75° Distrito Policial de Campo Alegre (7°5°DP),
A prisão do jovem marca a terceira detenção no desdobramento do caso que chocou a comunidade local. A tentativa de chacina ocorreu na localidade conhecida como Favelinho Novo Mundo, no centro de Campo Alegre, no dia 22 de janeiro de 2024, quando três vítimas sobreviventes foram brutalmente atingidas por disparos de arma de fogo.
O mandado de prisão temporária foi solicitado pela autoridade judiciária em virtude das evidências que apontam a participação ativa do jovem como um dos quatro atiradores que agiram a mando de um traficante de Maceió, no terrível episódio. A ação policial busca esclarecer os motivos por trás da tentativa da chacina, bem como identificar outros possíveis envolvidos no crime.
O delegado Bruno Emilio informou que ainda dois envolvidos estão foragidos, o traficante de Maceió que seria o mandante, e um dos atiradores que é irmão do jovem preso hoje.
O acusado será encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça durante o período da prisão temporária. As investigações prosseguem para esclarecer completamente os detalhes do ocorrido e garantir que todos os responsáveis sejam devidamente responsabilizados perante a lei.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
