Preso terceiro suspeito envolvido na tentativa de chacina em Campo Alegre
O acusado será encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça
Na manhã desta quarta-feira (28), a coordenação do delegado Bruno Emilio, efetuou o cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Única de Campo Alegre, para um jovem de 19 anos. A operação é conjunta entre policiais civis da 6° Delegacia Regional de Polícia (6°DRP) de São Miguel dos Campos e da delegacia do 75° Distrito Policial de Campo Alegre (7°5°DP),
A prisão do jovem marca a terceira detenção no desdobramento do caso que chocou a comunidade local. A tentativa de chacina ocorreu na localidade conhecida como Favelinho Novo Mundo, no centro de Campo Alegre, no dia 22 de janeiro de 2024, quando três vítimas sobreviventes foram brutalmente atingidas por disparos de arma de fogo.
O mandado de prisão temporária foi solicitado pela autoridade judiciária em virtude das evidências que apontam a participação ativa do jovem como um dos quatro atiradores que agiram a mando de um traficante de Maceió, no terrível episódio. A ação policial busca esclarecer os motivos por trás da tentativa da chacina, bem como identificar outros possíveis envolvidos no crime.
O delegado Bruno Emilio informou que ainda dois envolvidos estão foragidos, o traficante de Maceió que seria o mandante, e um dos atiradores que é irmão do jovem preso hoje.
O acusado será encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça durante o período da prisão temporária. As investigações prosseguem para esclarecer completamente os detalhes do ocorrido e garantir que todos os responsáveis sejam devidamente responsabilizados perante a lei.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
