Homem agride pai com um pedaço de pau em Delmiro Gouveia
Vítima precisou passar por uma cirurgia após a agressão do seu próprio filho

No povoado Canafístula, zona rural de Delmiro Gouveia, Um homem de 27 anos, agrediu com um pedaço de pau o próprio pai, na tarde dessa quarta-feira (28), por volta das 13h.
O acusado admitiu a uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Distrito Barragem Leste que o pai, que era alcoólatra e violento, o golpeou sem motivo aparente, com socos e chutes. O filho disse que, para se defender da injustificável agressão, pegou um pedaço de madeira que estava no chão e a desferiu no braço do pai, causando uma lesão. Segundo relato, depois do ocorrido, acionou a autoridade policial.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela polícia, que atendeu o pai do homem. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), que fica localizado no mesmo município, onde a vítima foi diagnosticada com uma fratura no braço, que necessitou de uma cirurgia.
Diante do ocorrido, o filho foi conduzido pela guarnição da Polícia Militar para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Desmatamento tem alta de 55% na amazônia e de 26% no cerrado em abril

Condenado por copiar marca, dono do 'Carrefulvio' se denunciou 'sem querer'

Motorista perde controle da direção, sai da pista e assusta moradores na AL-220, em Arapiraca

Alfredo Gaspar é eleito melhor parlamentar de Alagoas pelo 3º ano consecutivo
Papa Leão XIV celebra primeira missa na Capela Sistina

Morre operador de rádio Alexandre Santos, o ‘Rato’, aos 52 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
