Programa Assistência Com Você no Campo Redondo realiza mais de 300 atendimentos em Penedo
O trabalho que envolve diversos setores da Prefeitura de Penedo
A mais recente edição do Programa Assistência Com Você promoveu 313 atendimentos às famílias da comunidade beneficiada com o programa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH).
O trabalho que envolve outros setores da Prefeitura de Penedo foi realizado na tarde de quarta-feira, 28, com a presença do prefeito em exercício João Lucas, inclusive durante o sorteio de prêmios que encerra a programação do Assistência Com Você.
Entre os mais de 300 atendimentos prestados aos moradores do Campo Redondo, destaque para serviços do Cadastro Único/Programa Bolsa Família com 82 pessoas assistidas sem precisar se deslocar até a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Ao mesmo tempo em que adultos recebiam orientações e serviços, entre eles a inclusão na tarifa social de água e de energia, a criançada se divertia na Arena Pipe, onde a pintura facial e brincadeiras lúdicas acolheram centenas de meninos e meninas.
O Expresso Saúde também acompanha as atividades do Programa Assistência Com Você, assim como as Secretarias de Educação, Saúde e Mulher com ações específicas para as famílias de baixa renda de Penedo.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
