Polícia

Polícia apreende adolescente comercializando drogas em escola na cidade de Junqueiro

Cerca de 10 bombinhas de maconha estavam em posse do menor

Por 7Segundos, com Assessoria 02/03/2024 13h01 - Atualizado em 02/03/2024 13h01
Polícia apreende adolescente comercializando drogas em escola na cidade de Junqueiro
Viatura da Polícia - Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Um adolescente foi apreendido com cerca de 10 bombinhas de maconha dentro de uma escola estadual no município de Junqueiro. A ocorrência aconteceu na tarde desta sexta-feira (01), no bairro Retiro.

Militares da 10ª Companhia foram acionados ao local após a coordenadora da escola observar uma movimentação estranha em um grupo de alunos. Ao serem indagados, os adolescentes revelaram que estavam em posse de uma quantidade de maconha comprada de um outro menor também aluno da instituição de ensino.

O aluno (16) foi localizado e em sua mochila foram encontradas algumas bombinhas de maconha, além de um cigarro da mesma droga. Os responsáveis pelos menores foram acionados e conduzidos com eles à Delegacia de São Miguel dos Campos para a realização dos procedimentos cabíveis.

Outras ocorrências

Um homem foi preso portanto um revólver calibre.32 na noite desta sexta (01) em Santana do Ipanema. O suspeito pilotava uma motocicleta, quando foi abordado por militares do 7º Batalhão. Além da arma, 13 munições do mesmo calibre também foram encontradas.

Uma mochila com cerca de 300 gramas de cocaína foi localizada após uma ação da 10ª Companhia na Zona Rural de Junqueiro. O proprietário da bolsa não obedeceu a voz de parada e empreendeu fuga por uma região de mata. Apesar dos esforços, o homem não foi encontrado. O material foi levado à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.