Rompimento de adutora prejudica abastecimento da parte alta de Arapiraca
Incidente foi causado por máquina a serviço da Prefeitura em uma obra de macrodrenagem
O abastecimento dos bairros da parte alta de Arapiraca está prejudicado, na tarde desta segunda-feira (4), em virtude de um rompimento da adutora de 400 milímetros de diâmetro. O incidente foi causado, segundo moradores, por uma máquina a serviço da Prefeitura de Arapiraca que trabalha em obras da macrodrenagem da região.
O ponto exato onde ocorreu o rompimento da adutora fica na Rua Maurício Pereira, no bairro Baixão. Para evitar o desperdício de água e iniciar o trabalho de reparo emergencial, foi necessário suspender temporariamente o abastecimento da parte alta de Arapiraca. As áreas mais afetadas são os empreendimentos Aroeiras e Nossa Senhora Aparecida.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já está mobilizando equipes, materiais e equipamentos para iniciar o reparo da adutora o quanto antes. Tão logo o serviço seja finalizado, o bombeamento será retomado, porém, o retorno da água para as áreas afetadas deve ocorrer de forma gradativa e pode levar até 24 horas, após o fim do trabalho, para a regularização completa.
A Casal disponibiliza aos moradores o telefone 0800 082 0195 para outras informações sobre o ocorrido. O número funciona das 7h às 20h e a ligação é gratuita.
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
