CSE x ASA se enfrentam no próximo domingo (10) às 17h00 no Juca Sampaio
Partida de volta, em Arapiraca, será no domingo seguinte (17/03)
A Federação Alagoana de Futebol divulgou no final da tarda desta segunda-feira (04) a data e os horários das partidas da semifinal do Campeonato Alagoano 2024.
O ASA, que ficou em segundo na fase classificatória, vai enfrentar o CSE em duas partidas. O primeiro confronto será no próximo domingo (10) às 17h00 no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
O jogo da volta será no dia domingo seguinte (17/03), também às 17h00, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
A outra semifinal, que envolve o CRB e o Murici, terá sua primeira partida no sábado (09). Primeiro, o Murici recebe o CRB no Estádio José Gomes da Costa, às 16h00.
Na semana seguinte, também num sábado (17/03), no mesmo horário (16h00), as duas equipes se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Copa Alagoas
Antes de encarar o CSE pela semifinal do Campeonato Alagoano, o ASA joga contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (06) pela 5ª rodada da Copa Alagoas.
Para esta partida, a assessoria de comunicação do Cruzeiro, clube mandante, divulgou que os preços dos ingressos definidos para a partida contra o ASA.
Para as duas torcidas será adotada a promoção "Todos Pagam Meia" com o ingresso custando R$40 reais, mas na promoção sendo cobrado apenas o valor de R$20 reais.
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
