CSE x ASA se enfrentam no próximo domingo (10) às 17h00 no Juca Sampaio
Partida de volta, em Arapiraca, será no domingo seguinte (17/03)
A Federação Alagoana de Futebol divulgou no final da tarda desta segunda-feira (04) a data e os horários das partidas da semifinal do Campeonato Alagoano 2024.
O ASA, que ficou em segundo na fase classificatória, vai enfrentar o CSE em duas partidas. O primeiro confronto será no próximo domingo (10) às 17h00 no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
O jogo da volta será no dia domingo seguinte (17/03), também às 17h00, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
A outra semifinal, que envolve o CRB e o Murici, terá sua primeira partida no sábado (09). Primeiro, o Murici recebe o CRB no Estádio José Gomes da Costa, às 16h00.
Na semana seguinte, também num sábado (17/03), no mesmo horário (16h00), as duas equipes se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Copa Alagoas
Antes de encarar o CSE pela semifinal do Campeonato Alagoano, o ASA joga contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (06) pela 5ª rodada da Copa Alagoas.
Para esta partida, a assessoria de comunicação do Cruzeiro, clube mandante, divulgou que os preços dos ingressos definidos para a partida contra o ASA.
Para as duas torcidas será adotada a promoção "Todos Pagam Meia" com o ingresso custando R$40 reais, mas na promoção sendo cobrado apenas o valor de R$20 reais.
Últimas notícias
Vorcaro passa mal na prisão e recebe atendimento médico
Conta de luz sobe e deve atingir quase 40% dos consumidores até junho
Polícia Militar cumpre mandados judiciais e realiza prisões por porte ilegal e furto no interior
Alagoanos da mesma família morrem após colisão entre carro e carreta em Minas Gerais
Guerra com Israel faz sírios refugiados no Líbano voltarem para Síria
TRE-AL amplia atendimento aos fins de semana com prazo final de 15 dias para regularizar título eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Mangabeiras vive novo capítulo com entrega das primeiras casas do residencial
