Mulher que estava com drogas avaliada em R$ 700 mil é presa em Delmiro Gouveia
O serviço de inteligência do 9º BPM estava monitorando a situação, quando interceptaram o veículo que seguia de São Paulo para Caruaru, em Pernambuco
Na tarde desta segunda-feira (04), o 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) prendeu uma mulher em flagrante que estava com uma grande quantidade de drogas em um ônibus em um trecho da BR-423, em Delmiro Gouveia.
Segundo os agentes, o serviço de inteligência do batalhão estava monitorando a situação, quando interceptaram o veículo que seguia de São Paulo para Caruaru, em Pernambuco. Com a ajuda de um cão farejador foram feitas as buscas e os policiais encontraram uma bagagem contendo os entorpecentes.
De acordo com a polícia, foram apreendidos 8 mil papelotes de cocaína, 6 quilos de maconha e 500 gramas de crack. Os entorpecentes foram avaliados em cerca de R$ 700 mil.
A mulher, que não teve sua identidade revelada, é da cidade de Paulo Afonso/BA e confessou ser a responsável pelas drogas. Ela contou para a polícia que estava levando os entorpecentes para o município de Águas Belas, em Pernambuco, mas a polícia acredita que ela está mentindo a respeito do destino da droga.
O veículo com todos os tripulantes foi levado escoltado pelas polícias para o Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp).
A operação teve participação dos policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) e os militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes). Os trabalhos foram coordenados pelo delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti e pelo comandante do 9º BPM, tenente-coronel Winston Santana.
Últimas notícias

Idoso que trafegava de bicicleta é atropelado por caminhonete em Arapiraca

Advogado é suspeito de solicitar valores para beneficiar partes em processos judiciais no TJAL

Mãe que matou bebê Ana Beatriz pode ter mantido corpo refrigerado antes da polícia encontrar

Veja como ficou o carro do goleiro Rossi após tentativa de assalto com tiros na Linha Amarela

Polícia investiga possível instigação moral de pai no caso de irmãos que mataram homem com foice

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
