Sertão

Jovem sofre sequestro relâmpago e tentativa de estupro após sair de evento em Pariconha

A guarnição já estava retornando para base quando uma jovem, bastante nervosa, informou que um homem com posse de um facão, sequestrou sua amiga

Por 7Segundos 05/03/2024 08h08
Jovem sofre sequestro relâmpago e tentativa de estupro após sair de evento em Pariconha
Jovem sofre sequestro relâmpago e tentativa de estupro após sair de evento em Pariconha - Foto: Cortesia

Na madrugada desta segunda-feira (04), uma jovem, de 18 anos, sofreu um sequestro relâmpago e uma tentativa de estupro quando retornava de um evento cultural, denominado “Missa de Vaqueiro” no município de Pariconha, no Alto Sertão.

Segundo informações dos populares, as equipes do Grupamento de Polícia Militar de Pariconha já estavam retornando para base quando uma jovem, bastante nervosa, se aproximou da guarnição e informou que um homem barbudo e alto, com posse de um facão, sequestrou sua amiga dizendo estar armado e a levou para um matagal.

A guarnição com o apoio da Guarda Civil Municipal e de alguns populares, foram até o local e iniciaram as buscas. Ao chegar no lugar informado, foram ouvidos gritos de socorro, momento em que também foi escutado um disparo de arma de fogo.

Os agentes não reagiram para evitar que a garota fosse atingida por acidente. Depois de uma intensa busca, a jovem foi encontrada com alguns sinais de violência.

Ela foi resgatada e levada para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), para realizar todos os procedimentos cabíveis.

Os militares cessaram as buscas, porém a jovem dará seu depoimento para que a Polícia Civil investigue o caso.