Homem fica ferido após colisão entre moto e carro em Arapiraca
Vítima foi atendida pelo Samu e Corpo de bombeiros com apenas leves escoriações
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio deixou um homem com leves escoriações na tarde desta terça-feira (05). O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Ouro Branco e São João, em Arapiraca.
O condutor da moto, uma Honda Biz, trafegava na rua Ouro Branco e o motorista do automóvel, um Palio prata, na rua São João, segundo as informações de populares.
Os veículos colidiram nas proximidades de um supermercado e com o impacto da colisão, o motorista da motocicleta caiu e se feriu levemente. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram até ao local, mas não houve vítimas em estado grave, apenas danos materiais.
O BPRv também foi acionado para fazer a perícia e registrar a ocorrência. Os envolvidos permaneceram no local.
Últimas notícias
Prefeitura de Traipu inaugura calçamento de ruas e escola no Povoado Cazuqui
EUA: Rubio defende que novo acordo nuclear com a Rússia inclua China
Ataque de homem-bomba deixa mais de 30 mortos em mesquita no Paquistão
Mais de 90 escolas e CEIs iniciam ano letivo de 2026 em Arapiraca
SMTT Arapiraca e Secretaria de Saúde realizam semana pré-carnavalesca de conscientização
Bloco da Saudade faz sucesso mais uma vez nas prévias carnavalescas e grupo Asas das Américas anima a noite de quinta no Carnaval do Povo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
