Homem fica ferido após colisão entre moto e carro em Arapiraca
Vítima foi atendida pelo Samu e Corpo de bombeiros com apenas leves escoriações
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio deixou um homem com leves escoriações na tarde desta terça-feira (05). O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Ouro Branco e São João, em Arapiraca.
O condutor da moto, uma Honda Biz, trafegava na rua Ouro Branco e o motorista do automóvel, um Palio prata, na rua São João, segundo as informações de populares.
Os veículos colidiram nas proximidades de um supermercado e com o impacto da colisão, o motorista da motocicleta caiu e se feriu levemente. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram até ao local, mas não houve vítimas em estado grave, apenas danos materiais.
O BPRv também foi acionado para fazer a perícia e registrar a ocorrência. Os envolvidos permaneceram no local.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
