Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Santana do Ipanema
Ao perceber a presença dos policiais, o casal tentou fugir e se livrar de uma sacola com entorpecentes
Na noite desta terça-feira (5), um casal foi preso por tráfico de drogas no bairro Arthur Moraes, em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. A guarnição da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) efetuou a prisão.
Segundo os agentes, eles estavam realizando patrulhamento no local quando perceberam a presença de um casal que, ao avistar as viaturas, tentou fugir e se livrar de uma sacola.
A guarnição conseguiu detê-los. Na sacola descartada pelos suspeitos, foram encontrados 92 pinos de cocaína, R$ 91,00 em espécie, 39 trouxinhas de maconha (330 gramas) e 29 pedras de crack.
O casal, junto com o material apreendido, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, em Delmiro Gouveia, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no Benedito Bentes
Foragido da Justiça de Maceió com nome falso é capturado no bairro Manoel Teles
Homem invade casa da ex e fere três pessoas com garfadas no Benedito Bentes
Arquiteto alagoano morre aos 35 anos após descobrir câncer recentemente
Mulher pede socorro na estrada após ser ameaçada de morte com peixeira em Feira Grande
Rico Melquiades causa polêmica ao chamar Anitta de macombeira durante festa
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
