Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Santana do Ipanema
Ao perceber a presença dos policiais, o casal tentou fugir e se livrar de uma sacola com entorpecentes
Na noite desta terça-feira (5), um casal foi preso por tráfico de drogas no bairro Arthur Moraes, em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. A guarnição da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) efetuou a prisão.
Segundo os agentes, eles estavam realizando patrulhamento no local quando perceberam a presença de um casal que, ao avistar as viaturas, tentou fugir e se livrar de uma sacola.
A guarnição conseguiu detê-los. Na sacola descartada pelos suspeitos, foram encontrados 92 pinos de cocaína, R$ 91,00 em espécie, 39 trouxinhas de maconha (330 gramas) e 29 pedras de crack.
O casal, junto com o material apreendido, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, em Delmiro Gouveia, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Hemoal tem estoque crítico e abre para doação de sangue no Feriadão do Dia do Trabalhador

Colisão frontal deixa uma pessoa ferida na BR-316, em Pilar

Vigilante de 71 anos é agredido durante assalto a oficina em São Miguel dos Campos

Polícia Civil apreende adolescente envolvida com tráfico de drogas em Arapiraca

Rede Estadual de Educação anuncia paralisação na próxima terça-feira (6)

Jovem que sofreu atentado em São Brás morre em hospital e polícia apreende arma do crime
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
