Mulher é presa por agredir ex-companheiro e por ameaçar atear fogo em residência, em Arapiraca
A guarnição encontrou o homem fora de sua casa e a suspeita dentro do imóvel proferindo ameaças contra ele

Na tarde desta terça-feira (05), uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi denunciada pelo ex-companheiro por ameaçar atear fogo na casa dele no bairro Batingas, em Arapiraca. A guarnição motorizada de força tarefa 05, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada via Copom para averiguar a denúncia.
Ao chegar no local, os agentes encontraram o solicitante fora de sua residência e a suspeita dentro do imóvel proferindo ameaças contra o homem.
Foi solicitado pela guarnição que a mulher saísse da residência e ela acatou, ao sair para fora, foi em direção ao ex-companheiro para agredi-lo com tapas e mordidas, mas foi contida pelos militares.
Quando o homem entrou em sua casa, notou que vários objetos foram quebrados.
Ambos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foi realizada a prisão por dano qualificado com violência a pessoa ou grave ameaça.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
