Suspeitos de assalto a loja de celulares, em Inhapi, são presos em Paulo Afonso/BA
A vítima do roubo conseguiu rastrear, via GPS, o seu aparelho roubado
Dois suspeitos de roubar estabelecimento de celulares, foram presos na tarde desta terça-feira (05), em Paulo Afonso, no estado da Bahia. A operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar levou à prisão deles e à recuperação de nove aparelhos celulares. O assalto acorreu horas antes, na Avenida Senador Rui Palmeira, no Centro de Inhapi/AL.
Na madrugada desta segunda-feira (04), uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi informada sobre o roubo de um celular em Inhapi. A vítima do roubo conseguiu rastrear, via GPS, o seu aparelho roubado, o que levou as autoridades até a cidade de Paulo Afonso.
Os agentes localizaram os suspeitos identificados como Arthur Wallace do Nascimento Gomes e Cassiano Rodrigues Guerra. Eles foram encontrados com os objetos roubados e conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Inhapi, onde ficaram reclusos à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
