Suspeitos de assalto a loja de celulares, em Inhapi, são presos em Paulo Afonso/BA
A vítima do roubo conseguiu rastrear, via GPS, o seu aparelho roubado
Dois suspeitos de roubar estabelecimento de celulares, foram presos na tarde desta terça-feira (05), em Paulo Afonso, no estado da Bahia. A operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar levou à prisão deles e à recuperação de nove aparelhos celulares. O assalto acorreu horas antes, na Avenida Senador Rui Palmeira, no Centro de Inhapi/AL.
Na madrugada desta segunda-feira (04), uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi informada sobre o roubo de um celular em Inhapi. A vítima do roubo conseguiu rastrear, via GPS, o seu aparelho roubado, o que levou as autoridades até a cidade de Paulo Afonso.
Os agentes localizaram os suspeitos identificados como Arthur Wallace do Nascimento Gomes e Cassiano Rodrigues Guerra. Eles foram encontrados com os objetos roubados e conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Inhapi, onde ficaram reclusos à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
