Suspeitos de assalto a loja de celulares, em Inhapi, são presos em Paulo Afonso/BA
A vítima do roubo conseguiu rastrear, via GPS, o seu aparelho roubado
Dois suspeitos de roubar estabelecimento de celulares, foram presos na tarde desta terça-feira (05), em Paulo Afonso, no estado da Bahia. A operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar levou à prisão deles e à recuperação de nove aparelhos celulares. O assalto acorreu horas antes, na Avenida Senador Rui Palmeira, no Centro de Inhapi/AL.
Na madrugada desta segunda-feira (04), uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi informada sobre o roubo de um celular em Inhapi. A vítima do roubo conseguiu rastrear, via GPS, o seu aparelho roubado, o que levou as autoridades até a cidade de Paulo Afonso.
Os agentes localizaram os suspeitos identificados como Arthur Wallace do Nascimento Gomes e Cassiano Rodrigues Guerra. Eles foram encontrados com os objetos roubados e conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Inhapi, onde ficaram reclusos à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Ricardo Nezinho tem candidatura à reeleição confirmada em convenção marcada pela força popular
Neno da Laje reforça candidatura à Assembleia e projeta expansão política em AL
Jovem é baleado em tentativa de homicídio próximo à praça Denilma Bulhões em Maceió
Em convenção do MDB, Renato Filho oficializa candidatura a deputado federal
Menina de 3 anos morre após prender a cabeça em cozinha de brinquedo
Novo México processa governo dos EUA para obter arquivos de Epstein
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
