Estão abertas as rematrículas e matrículas para a Escola Municipal de Artes
Estão sendo ofertados mais de 12 cursos para diversas modalidades

Entre os dias 13 e 15 de março, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, estará realizando a renovação das matrículas para os alunos e alunas da Escola Municipal de Artes, o Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral II (Caeti-II), localizada na Praça Luís Pereira Lima, no Centro.
Os pais e/ou responsáveis deverão comparecer ao local, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, durante o período de rematrícula, munidos de uma foto 3×4 e a declaração da escola da Rede Municipal de Ensino atual que o estudante está matriculado.
ALUNOS NOVATOS
Durante os dias 20, 21 e 22 de março será a vez dos alunos e alunas novatos se matricularem. O protocolo de inscrição é o mesmo para os estudantes que fizeram as suas rematrículas.
MATRÍCULAS PARA A COMUNIDADE
A Escola Municipal de Artes abrirá as matrículas para a comunidade arapiraquense entre os dias 20 e 22 de março, porém, com horário das inscrições acontecendo apenas no período noturno.
As matrículas são destinadas apenas para homens e mulheres com idade igual ou superior a 18 anos.
Para se inscrever, o interessado deverá comparecer ao local munido de uma foto 3×4 e um documento de identificação com foto.
Confira, abaixo, os cursos ofertados pela Escola Municipal de Artes:
– Violão;
– Teclado;
– Bateria;
– Canto;
– Teatro;
– Capoeira;
– Balé;
– Ginástica Rítmica;
– Dança de Salão;
– Pintura em Tela;
– Desenho;
– Informática;
– Coro municipal (para servidores da Prefeitura de Arapiraca).
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
