Homem tem pescoço cortado ao reagir a assalto em Mata Grande
A vítima é mototaxista e estava em uma corrida quando o passageiro anunciou o assalto

Um homem, que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de homicídio durante um assalto em uma rodovia que liga ao município de Canapi. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (06), no município de Mata Grande, Alto Sertão de Alagoas.
Segundo informações, a vítima é mototaxista e estava em uma corrida na rodovia que liga ao município de Canapi. O passageiro obrigou que o condutor parasse o veículo e anunciou o assalto.
A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o bandido que estava em posse de um objeto perfurocortante e o atingiu na região do pescoço.
Ferido, o condutor foi socorrido para o Hospital de Mata Grande e depois transferido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
A moto dele foi abandonada pelo criminoso. A Polícia Militar realizou buscas, mas ele não foi localizado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
