Pracinha da Mulher é inaugurada em Penedo como espaço de convivência e empoderamento feminino
Espaço de convivência fica na avenida Getúlio Vargas e irá contar com programação no Dia da Mulher

Penedo é um dos poucos municípios alagoanos que têm em sua estrutura administrativa uma secretaria exclusiva para elaboração e execução de políticas públicas direcionadas às mulheres.
Instituída em março de 2023, a Secretaria Municipal da Mulher (SEMU) apoia o empreendedorismo feminino, orienta sobre direitos e fortalece vínculos com ações regulares que ganharam um espaço mais acolhedor nesta quarta-feira, 06, com a inauguração da Pracinha da Mulher.
O espaço de convivência é um ambiente acolhedor situado na sede da SEMU, localizada na Avenida Getúlio Vargas, próxima do estádio Dr. Alfredo Leahy, onde o Sport Club Penedense faz suas partidas em casa.
O novo local de atividades da Secretaria da Mulher e o campo onde o time alvirrubro joga diante de sua apaixonada torcida foram os locais de confraternização e homenagens prestadas pela Prefeitura de Penedo, por meio da SEMU.
E a programação que reserva um super show de prêmios, música e celebração no estacionamento da Prainha de Penedo na tarde de sexta-feira, 08, tem um encontro direcionado à conscientização logo mais à tarde, a partir das 16 horas, no Theatro Sete de Setembro, com a participação das integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
