“Sempre fui 100% Ficha Limpa”: Por unanimidade, TRF absolve Pauline Pereira
Pauline era acusada injustamente em um processo da época em que era secretária e Finanças de Teotônio Vilela

A ex-prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira foi absolvida e inocentada por unanimidade pela 7ª Turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), com sede no Recife.
Os desembargadores Frederico Wildson da Silva Dantas e Leonardo Augusto Nunes Coutinho julgaram “prejudicada” a ação contra a ex-prefeita, que com esta vitória não apresenta mais nenhuma pendência judicial.
Pauline era acusada injustamente em um processo da época em que era secretária e Finanças de Teotônio Vilela. Mas como a suposta acusação não tinha qualquer base, a ex-prefeita foi absolvida.
“Sempre fui 100% Ficha Limpa. Nunca tive nenhuma condenação que suspendesse meus direitos políticos. A Justiça foi feita. Sempre defendi o uso correto dos recursos públicos e sempre os apliquei em benefício do povo de Campo Alegre. Tenho minha consciência tranquila e o povo conhece minha história” disse Pauline.
“E mais: governei com muito orgulho nossa Campo Alegre por 8 anos e não carrego nenhuma ação judicial de nossa gestão, não respondendo a nenhum processo. Lamento a avalanche de notícias falsas que circularam sobre este tema, mas agora não mais o que se questionar e minha absolvição reforça que sempre tive compromisso com gestão pública séria e honesta”, disse Pauline.
Durante meses, boatos e notícias falsas afirmavam que Pauline Pereira não poderia ser candidata nas eleições deste ano em Campo Alegre devido a uma falsa condenação. A decisão unânime do TRF5 prova o contrário e que a ex-gestora está totalmente em dia com a justiça, inclusive a eleitoral podendo se candidatar a qualquer cargo eletivo.

Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
