Quadrilha de encapuzados invade residência de casal em Olivença
Casal foi rendido e amarrado após terem a residência invadida por bandidos

Uma quadrilha de bandidos armados e encapuzados arrombaram uma residência, amarraram e assaltaram um casal, na noite desta quinta-feira (7). o crime foi executado no Sítio Lagoa Grande, na zona rural de Olivença. Os bandidos levaram dinheiro e pertences das vítimas.
Segundo informações policiais, durante à noite, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olivença, pertencente ao 7° Batalhão recebeu a informação pela Central da PM, sobre um possível roubo em uma residência na zona rural.
O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e a 3° Companhia reforçaram o policiamento e se deslocaram até o local. Chegando lá, foi constatada a veracidade dos fatos.
As vítimas, que trata-se de marido e mulher, relataram que foram surpreendidos por três indivíduos encapuzados, que arrombaram a porta dos fundos da residência e assim, conseguiram entrar, rendendo o casal com uma arma de fogo.
O casal foi amarrado na sala da residência, enquanto os três criminosos encapuzados praticavam o crime. O trio roubou bebidas, documentos pessoais e dinheiro. A quantia não foi revelada pelas vítimas.
Foram realizadas rondas pelas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado. As vítimas então, foram orientadas a fazerem um boletim de ocorrência.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
