Geral

Quadrilha de encapuzados invade residência de casal em Olivença

Casal foi rendido e amarrado após terem a residência invadida por bandidos

Por 7segundos 08/03/2024 17h05 - Atualizado em 08/03/2024 18h06
Quadrilha de encapuzados invade residência de casal em Olivença
Viatura PELOPES - Foto: Cortesia

Uma quadrilha de bandidos armados e encapuzados arrombaram uma residência, amarraram e assaltaram um casal, na noite desta quinta-feira (7). o crime foi executado no Sítio Lagoa Grande, na zona rural de Olivença. Os bandidos levaram dinheiro e pertences das vítimas.

Segundo informações policiais, durante à noite, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olivença, pertencente ao 7° Batalhão recebeu a informação pela Central da PM, sobre um possível roubo em uma residência na zona rural.

O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e a 3° Companhia reforçaram o policiamento e se deslocaram até o local. Chegando lá, foi constatada a veracidade dos fatos.

As vítimas, que trata-se de marido e mulher, relataram que foram surpreendidos por três indivíduos encapuzados, que arrombaram a porta dos fundos da residência e assim, conseguiram entrar, rendendo o casal com uma arma de fogo.

O casal foi amarrado na sala da residência, enquanto os três criminosos encapuzados praticavam o crime. O trio roubou bebidas, documentos pessoais e dinheiro. A quantia não foi revelada pelas vítimas.

Foram realizadas rondas pelas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado. As vítimas então, foram orientadas a fazerem um boletim de ocorrência.