Quadrilha de encapuzados invade residência de casal em Olivença
Casal foi rendido e amarrado após terem a residência invadida por bandidos

Uma quadrilha de bandidos armados e encapuzados arrombaram uma residência, amarraram e assaltaram um casal, na noite desta quinta-feira (7). o crime foi executado no Sítio Lagoa Grande, na zona rural de Olivença. Os bandidos levaram dinheiro e pertences das vítimas.
Segundo informações policiais, durante à noite, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olivença, pertencente ao 7° Batalhão recebeu a informação pela Central da PM, sobre um possível roubo em uma residência na zona rural.
O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e a 3° Companhia reforçaram o policiamento e se deslocaram até o local. Chegando lá, foi constatada a veracidade dos fatos.
As vítimas, que trata-se de marido e mulher, relataram que foram surpreendidos por três indivíduos encapuzados, que arrombaram a porta dos fundos da residência e assim, conseguiram entrar, rendendo o casal com uma arma de fogo.
O casal foi amarrado na sala da residência, enquanto os três criminosos encapuzados praticavam o crime. O trio roubou bebidas, documentos pessoais e dinheiro. A quantia não foi revelada pelas vítimas.
Foram realizadas rondas pelas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado. As vítimas então, foram orientadas a fazerem um boletim de ocorrência.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
