Geral

Pão de Açúcar: Defensoria Pública abre seleção para estágio em Direito

Conforme o edital, se aprovados na seleção, poderão ser convocados estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 8º período do curso de Direito

Por 7segundos 11/03/2024 14h02
Pão de Açúcar: Defensoria Pública abre seleção para estágio em Direito
Oportunidade estágio - Foto: Ascom

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) abriu, na última sexta-feira, 8, uma nova Seleção para Estágio em Direito, voltada para a atuação na unidade de atendimento situada no município de Pão de Açúcar. A seleção será realizada por meio da análise do histórico escolar universitário do estudante.

Os estudantes interessados poderão efetuar inscrição até o próximo dia 14 de março, de forma online, seguindo os passos informados no edital que está disponível no site www.defensoria.def.br, campo estágios.

Conforme o edital, se aprovados na seleção, poderão ser convocados estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 8º período do curso de Direito.

Os convocados para as vagas que venham a surgir durante o período de validade da seleção (um ano) atuarão de forma presencial, com carga horária de 30 horas semanais, e receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo, além de auxílio transporte.