[Vídeo] Fórum eleitoral de Arapiraca tem pouca fila para quem antecipa regularização
Prazo final para alistamento, transferência de domicílio e resolução de pendências é 08 de maio
Apesar de faltar menos de dois meses para o prazo final de regularização ou de emissão do título eleitoral, o movimento no Fórum Eleitoral de Arapiraca está tranquilo. Até o momento, há poucas filas e o tempo de espera é curto para quem procura os serviços.
O prazo para os jovens entre 16 e 18 anos que vão fazer alistamento eleitoral, e para os eleitores que precisam transferir o domicílio ou resolver pendências - como a apresentação de justificativa ou pagamento de multa pela ausência nas urnas na eleição de 2022 - tem até o dia 08 de maio para regularizar a situação e estar apto a votar na eleição no dia 06 de outubro.
O chefe do cartório da 22ª Zona Eleitoral, Alberto Alencar, alerta que este prazo não tem prorrogação e aconselha os jovens e eleitores não deixarem para regularizar a situação eleitoral de última hora.
O Fórum Eleitoral de Arapiraca, que abriga a 22ª e 55ª Zonas Eleitorais, fica localizado na rua Gervásio de Oliveira Lima, 147, no bairro Novo Horizonte e tem expediente de atendimento ao público das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta.
Para saber mais sobre os prazos, os documentos necessários e sobre o e-Título, assista a reportagem do 7Segundos:
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
