Educação

Ifal Penedo abre vaga para professor substituto de Matemática

Após ser contratado, o profissional atuará com jornada de trabalho de 40 horas semanais, diz o edital

Por 7segundos 12/03/2024 17h05
Ifal Penedo abre vaga para professor substituto de Matemática
Instituto Federal de Alagoas (IFAL) - Foto: Assessoria

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL) abriu inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como propósito preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato com graduação em Matemática, no Campus Penedo.

Segundo consta no edital, a oportunidade é para a área de Matemática.

Após ser contratado, o profissional atuará com jornada de trabalho de 40 horas semanais, referente a remuneração, o valor mensal é de R$ 3.412,63, além de benefícios como auxílio-alimentação de R$ 658,00 e auxílio-transporte.

Para participar


Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 de março de 2024 até às 23h59 do dia 24 de março de 2024, no site do IFAL.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; e prova de desempenho didático. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo.

Validade


O resultado do Processo Seletivo terá validade por um período de seis meses, contados a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período a critério do IFAL, não sendo possível haver aproveitamento de candidatas/os aprovadas/os deste edital, para vagas que venham a surgir em qualquer outro Campus do IFAL.