Jovem fica ferido em acidente envolvendo um carro e uma moto em Girau do Ponciano
A vítima foi conduzida para o Hospital de Emergência do Agreste
Na noite desta terça-feira (12), um jovem, identificado como Emanoel Messias, ficou ferido em uma colisão entre um veículo Fox e uma motocicleta Honda Pop no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Girau do Ponciano.
Segundo informações de testemunhas, o carro seguia pela rua Nossa Senhora da Conceição sentido AV. Mário Andrezza, quando foi surpreendido pela moto que ia pela travessa São José em direção a AV. Norte. Ao não avistar o veículo Fox, o motociclista foi atingido, ocasionando uma colisão transversal.
O condutor da moto teve escoriações e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O motorista do carro não sofreu nenhum ferimento.
Houve danos materiais em ambos veículos. Os dois condutores chegaram em um acordo no local do acidente.
Algumas pessoas relataram que no lugar do ocorrido não existe sinalização vertical e nem horizontal.
A Polícia Militar esteve presente para controlar a situação
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
