Homem é preso acusado de ameaçar com faca e estuprar a própria filha em Arapiraca
A adolescente relata que desde 2015 vinha sofrendo violência sexual praticada pelo pai.
Nesta quarta-feira (13), policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, comandada pelo delegado Edberg Oliveira, prenderam um homem acusado de estuprar a própria filha em Arapiraca, Agreste alagoano.
Os crimes, segundo a vítima, se iniciaram em 2015. A adolescente relata que desde os 12 anos de idade vinha sofrendo violência sexual praticada pelo pai.
Aos 16 anos, a vítima fugiu de casa para que parassem os abusos, e contou ainda que chegou a ser ameaçada com uma faca pelo pai para que satisfizesse os impulsos sexuais dele.
O acusado estava foragido desde o ano de 2017, e mudou de residência várias vezes para não ser localizado pela Justiça, atualmente residia no Sítio Alazão, zona rural de Arapiraca.
Agora, preso, está à disposição da Justiça na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
