Mulher com transtorno psicológico é detida por populares acusada de furto de planta
Vítima desistiu de proceder contra acusada
Uma mulher foi detida por populares, na noite de quarta-feira (13), no município de Girau do Ponciano, acusada de roubar uma planta de uma residência.
A proprietária do imóvel acionou a Polícia Militar e informou dispor de imagens de câmera de segurança mostrando a mulher cometendo o furto durante a madrugada. A acusada retornou ao local à noite e a proprietária do imóvel, junto com outros populares conseguiram conter a acusada.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência constataram que a acusada não estava com nenhuma planta furtada no momento em que foi detida e que ficou evidente que a mulher sofre de transtorno psicológico.
A proprietária do imóvel não quis registrar boletim de ocorrência por furto de planta e a mulher foi conduzida pela guarnição até a residência de familiares, que se responsabilizaram por ela.
Últimas notícias
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
