Mulher com transtorno psicológico é detida por populares acusada de furto de planta
Vítima desistiu de proceder contra acusada
Uma mulher foi detida por populares, na noite de quarta-feira (13), no município de Girau do Ponciano, acusada de roubar uma planta de uma residência.
A proprietária do imóvel acionou a Polícia Militar e informou dispor de imagens de câmera de segurança mostrando a mulher cometendo o furto durante a madrugada. A acusada retornou ao local à noite e a proprietária do imóvel, junto com outros populares conseguiram conter a acusada.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência constataram que a acusada não estava com nenhuma planta furtada no momento em que foi detida e que ficou evidente que a mulher sofre de transtorno psicológico.
A proprietária do imóvel não quis registrar boletim de ocorrência por furto de planta e a mulher foi conduzida pela guarnição até a residência de familiares, que se responsabilizaram por ela.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
