Empresária de loja de plantas está internada na UTI e precisa de doações de sangue
Atualmente, ela está na ala da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, sendo acompanhada de perto por especialistas médicos, conferindo quadro a quadro a sua situação

Complicações de saúde levaram a empresária Socorro Lins, uma das sócias de uma conhecida empresa arapiraquense de jardinagem, a ser internada no início deste mês de março, na Santa Casa de Misericórdia, em Maceió.
Atualmente, ela está na ala da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, sendo acompanhada de perto por especialistas médicos, conferindo quadro a quadro a sua situação.
No momento — devido a problemas agravados por uma trombose e cisto no fígado recém-descoberto —, Socorro está precisando de sangue para fazer transfusão. Segundo consta, suas plaquetas estão sem responder e em um nível menor que 15 mil — geralmente, o normal em uma pessoa adulta é de mais de 50 mil plaquetas circulando.
Por conta disso, uma campanha se iniciou nas redes sociais nesta quarta-feira (13), sensibilizando o povo do Agreste alagoano e de todo o Estado para ajudá-la. Qualquer tipo sanguíneo pode ser doado.
DOE VIDA
Para fazer o direcionamento das bolsas de sangue para ela, no ato, é preciso dar seu nome completo: Maria do Socorro Silva Lins. Após isso, dizer que ela está interna na Santa Casa de Misericórdia, capital alagoana. Desse modo, o líquido será direcionado para o local.
Vamos, juntos e juntas, entrar nesta corrente do bem! Cada gota conta. Para doar, eis os endereços:
HEMOAL ARAPIRACA
Rua Floriano Peixoto, 200, Eldorado, Arapiraca-AL
HEMOAL MACEIÓ
Rua Jorge de Lima, 58, Trapiche, Maceió-AL
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
