Empresária de loja de plantas está internada na UTI e precisa de doações de sangue
Atualmente, ela está na ala da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, sendo acompanhada de perto por especialistas médicos, conferindo quadro a quadro a sua situação

Complicações de saúde levaram a empresária Socorro Lins, uma das sócias de uma conhecida empresa arapiraquense de jardinagem, a ser internada no início deste mês de março, na Santa Casa de Misericórdia, em Maceió.
Atualmente, ela está na ala da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, sendo acompanhada de perto por especialistas médicos, conferindo quadro a quadro a sua situação.
No momento — devido a problemas agravados por uma trombose e cisto no fígado recém-descoberto —, Socorro está precisando de sangue para fazer transfusão. Segundo consta, suas plaquetas estão sem responder e em um nível menor que 15 mil — geralmente, o normal em uma pessoa adulta é de mais de 50 mil plaquetas circulando.
Por conta disso, uma campanha se iniciou nas redes sociais nesta quarta-feira (13), sensibilizando o povo do Agreste alagoano e de todo o Estado para ajudá-la. Qualquer tipo sanguíneo pode ser doado.
DOE VIDA
Para fazer o direcionamento das bolsas de sangue para ela, no ato, é preciso dar seu nome completo: Maria do Socorro Silva Lins. Após isso, dizer que ela está interna na Santa Casa de Misericórdia, capital alagoana. Desse modo, o líquido será direcionado para o local.
Vamos, juntos e juntas, entrar nesta corrente do bem! Cada gota conta. Para doar, eis os endereços:
HEMOAL ARAPIRACA
Rua Floriano Peixoto, 200, Eldorado, Arapiraca-AL
HEMOAL MACEIÓ
Rua Jorge de Lima, 58, Trapiche, Maceió-AL
Últimas notícias

Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica

Vereadores cobram melhores serviços da BRK e tentam trazer de volta CEI esquecida

Maragogi é referência em Alagoas com programa “Melhor em Casa”

Grave acidente entre carro em moto é registrado na Avenida Marília Mendonça

Médica alagoana referência em emagrecimento saudável morre aos 43 anos

Igreja Católica anuncia festa da padroeira de São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
