Homem é apreendido com arma de fogo na Praça da Área Verde em Arapiraca
Acusado portava a arma de fogo na cintura e ficou nervoso com a presença da guarnição
Um suspeito do sexo masculino (20), na manhã desta quinta-feira (14), foi avistado com um revólver na cintura, o fato ocorreu na Praça da Área Verde, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, Agreste alagoano.
A guarnição da Rocam estava em patrulhamento pelo bairro, quando avistaram um sujeito a pé, o suspeito ao notar a presença da polícia, demonstrou nervosismo e foi percebido um volume em sua cintura.
Foi realizada uma abordagem, onde foi encontrado um revólver calibre 32 de numeração suprimida com cinco munições pinadas.
Diante do ocorrido, o indivíduo e o material apreendido foram conduzidos até a Central de Polícia, onde foram confeccionado um boletim de ocorrência contra o acusado por porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.
Últimas notícias
Arapiraca celebra 101 anos de história e tradição com inaugurações e grande festa
‘De hoje você não passa’: Homem aciona policia após ameaça de familiar em Arapiraca
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto na Pitanguinha após discutir com homem que teria abusado de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
