Homem é apreendido com arma de fogo na Praça da Área Verde em Arapiraca
Acusado portava a arma de fogo na cintura e ficou nervoso com a presença da guarnição
Um suspeito do sexo masculino (20), na manhã desta quinta-feira (14), foi avistado com um revólver na cintura, o fato ocorreu na Praça da Área Verde, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, Agreste alagoano.
A guarnição da Rocam estava em patrulhamento pelo bairro, quando avistaram um sujeito a pé, o suspeito ao notar a presença da polícia, demonstrou nervosismo e foi percebido um volume em sua cintura.
Foi realizada uma abordagem, onde foi encontrado um revólver calibre 32 de numeração suprimida com cinco munições pinadas.
Diante do ocorrido, o indivíduo e o material apreendido foram conduzidos até a Central de Polícia, onde foram confeccionado um boletim de ocorrência contra o acusado por porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
