Economia

Supermercado fecha as portas no bairro São Luiz e surpreende moradores

Desde a segunda-feira (11) o supermercado Master do bairro São Luiz I está de portas fechadas

Por 7Segundos 14/03/2024 16h04 - Atualizado em 14/03/2024 16h04
Supermercado fecha as portas no bairro São Luiz e surpreende moradores
Loja 02 do supermercado Master - Foto: Reprodução

Os moradores dos bairros São Luiz I e Nova Esperança foram surpreendidos na segunda-feira (11) ao se depararem com a Loja 02 do supermercado Master de portas fechadas. E é dessa forma que o supermercado permaneceu durante os dias seguintes, como se tivesse encerrado as atividades.

Um morador da região que entrou em contato com a redação do 7Segundos informou que nos últimos meses e principalmente, nas últimas semanas, o estoque de produtos do supermercado, de maneira geral, ficou muito reduzido, e além disso, não era reposto com frequência, diminuindo bastante a variedade de marcas e produtos oferecidos aos clientes.

Além disso, existiam muitos freezers inativos com o aviso de que estavam em manutenção.

"No último domingo, um dos corredores do supermercado onde ficavam as geladeiras para refrigerantes e sucos foi isolado, dando a entender de que realmente iria fechar, inclusive já não tinha mais nenhum suco de caixa nas prateleiras, muito triste para a gente que se acostumou com o supermercado", disse um cliente que preferiu não o nome divulgado.

O supermercado Master do bairro São Luiz I foi inaugurado em fevereiro de 2022. Durante esse período o imponente prédio nem chegou a ser ocupado inteiramente. O espaço que foi reservado para ser um restaurante, no primeiro andar, não chegou sequer a funcionar, e poucas foram as lojinhas construídas na lateral do prédio que foram alugadas durante esse período.

O 7Segundos também recebeu a informação de que a loja 01 do Supermercado Master, localizada na Praça Câmara Júnior, bairro Eldorado, também se encontra com um estoque bastante reduzido de produtos.