Saúde

Hospital de Emergência do Agreste emite apelo para localizar familiares de vítima de capotamento

Mais informações sobre o paciente podem ser obtidas na unidade ou pelo telefone (82) 3529-2488

Por 7segundos 14/03/2024 16h04
Hospital de Emergência do Agreste emite apelo para localizar familiares de vítima de capotamento
Paciente está internado desde o dia 10 de março no HEA, vítima de capotamento - Foto: Ascom

O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, emitiu nesta quinta-feira (14) um apelo para localizar os familiares de um paciente sem identificação. Vítima de capotamento no município de Taquarana, na região Agreste de Alagoas, ele foi admitido na unidade hospitalar no último dia 10, conforme o prontuário médico.

Segundo o Serviço Social do HEA, o paciente é moreno, tem aproximadamente 50 anos, 1,75m de altura e tem olhos castanhos. Devido ao estado de saúde considerado grave, ele se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição hospitalar.

Os familiares ou algum conhecido do paciente podem entrar em contato com o Serviço Social do HEA pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450. Caso prefiram, podem comparecer diretamente à unidade hospitalar, localizada às margens da AL-220, no bairro Arnon de Mello, em Arapiraca.

“A gente solicita que os meios de comunicação e a sociedade em geral possam colaborar conosco para encontrarmos os familiares do paciente”, explicou a diretora-geral do Hospital de Emergência do Agreste, Bárbara Albuquerque.