Hospital de Emergência do Agreste emite apelo para localizar familiares de vítima de capotamento
Mais informações sobre o paciente podem ser obtidas na unidade ou pelo telefone (82) 3529-2488

O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, emitiu nesta quinta-feira (14) um apelo para localizar os familiares de um paciente sem identificação. Vítima de capotamento no município de Taquarana, na região Agreste de Alagoas, ele foi admitido na unidade hospitalar no último dia 10, conforme o prontuário médico.
Segundo o Serviço Social do HEA, o paciente é moreno, tem aproximadamente 50 anos, 1,75m de altura e tem olhos castanhos. Devido ao estado de saúde considerado grave, ele se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição hospitalar.
Os familiares ou algum conhecido do paciente podem entrar em contato com o Serviço Social do HEA pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450. Caso prefiram, podem comparecer diretamente à unidade hospitalar, localizada às margens da AL-220, no bairro Arnon de Mello, em Arapiraca.
“A gente solicita que os meios de comunicação e a sociedade em geral possam colaborar conosco para encontrarmos os familiares do paciente”, explicou a diretora-geral do Hospital de Emergência do Agreste, Bárbara Albuquerque.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Primeiro filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
