Anderson Daronco vai apitar o “Clássico do Interior” em Arapiraca
Árbitro Fifa Gaúcho terá como auxiliares os também gaúchos Rafael da Silva Alves e Maira Mastella Moreira
O jogo de volta entre ASA x CSE pela semifinal do Campeonato Alagoano terá como árbitro principal o gaúcho Anderson Daronco, de 42 anos. A partida está marcada para Às 17h00 do próximo domingo (17) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Anderson Daronco é árbitro Fifa. A escolha de uma arbitragem Fifa se deu devido a uma solicitação da direção do ASA feita no início da semana junto à Federação Alagoana de Futebol (FAF/AL).
Daronco também vai contar com dois conterrâneos auxiliares Fifa: os gaúchos Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Maira Mastella Moreira (FIFA/RS).
Complementa o quarteto de arbitragem, Thayslane de Melo Costa (FIFA/SE).
VAR
O pedido feito pela direção do ASA para arbitragem Fifa inlcui também a equipe do VAR. Foram escolhidos para comandar a arbitragem de vídeo os sergipanos Edmo Oliveira (FIFA/SE) e Clériston Clay Rios (FIFA/SE).
De acordo com o regulamento do Campeonato Alagoano de Futebol, os clubes que pedem arbitragem de fora têm de com todos os custos referentes à solicitação.
Confronto
Como no jogo de ida, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, as duas equipes empataram em 1x1, quem sair vencedor do confronto do próximo domingo garante vaga na final da competição e vai enfrentar o vencedor do duelo entre CRB x Murici, que irão se enfrentar no sábado (16), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Nesse confronto, o jogo de ida terminou com vitória do CRB por 2x1.
Últimas notícias
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
