Sertão

Homem é preso por estupro de vulnerável, lesão corporal, extorsão e divulgação de nudez no município de Maravilha

Ele gravava seus momentos íntimos com as vítimas e depois exigia dinheiro para não divulgar as imagens nas redes sociais

Por 7Segundos com Assessoria 15/03/2024 08h08
Homem é preso por estupro de vulnerável, lesão corporal, extorsão e divulgação de nudez no município de Maravilha
Homem é preso por estupro de vulnerável, lesão corporal, extorsão e divulgação de nudez no municípoio de Maravilha - Foto: Cortesia

Um homem, de 28 anos, acusado pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal, extorsão e divulgação de nudez é preso nesta quinta-feira (14) na cidade de Maravilha, Sertão de Alagoas. a prisão foi efetuada pelos Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ªDRP), sob o comando da delegada Daniella Andrade.

Segundo informações policiais, ele vitimou três adolescentes, usando a mesma forma de agir. Mantinha um relacionamento com as menores e gravava seus momentos íntimos. Depois passava a exigir dinheiro para não divulgar as imagens nas redes sociais. E após as extorsões divulgava as imagens em grupos de WhatsApp.

Os agentes da 2ªDRP deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário. 

O acusado encontra-se sob custódia da Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, onde aguarda sua audiência de custódia.