Educação

Secretaria da Mulher de Penedo proporciona imersão em curso de Inglês gratuito para mulheres

O público feminino interessado em aprender as noções básicas do idioma universal poderá participar, sem pagar nada por isso, de uma imersão especializada na sexta-feira, 22 de março

Por 7segundos 15/03/2024 15h03
Secretaria da Mulher de Penedo proporciona imersão em curso de Inglês gratuito para mulheres
Município de Penedo, em Alagoas - Foto: Ascom Penedo

A Secretaria Municipal da Mulher (SEMU) e a escola Fly Idiomas estão proporcionando um mini curso de inglês sem custo para mulheres residentes em Penedo.

O público feminino interessado em aprender as noções básicas do idioma universal poderá participar, sem pagar nada por isso, de uma imersão especializada na sexta-feira, 22 de março.

Durante a ação inédita promovida pela SEMU Penedo, as participantes terão a oportunidade de aprender noções básicas da Língua Inglesa por meio de atividades práticas e interativas, promovendo o desenvolvimento das habilidades de compreensão auditiva, leitura, escrita e conversação.

Além disso, serão abordados temas relevantes para o dia a dia, proporcionando uma base sólida para a comunicação em situações cotidianas.

A parceria entre a Secretaria da Mulher e a Fly Idiomas reforça o compromisso da Prefeitura de Penedo com a educação e o empoderamento feminino, oferecendo às mulheres acesso a oportunidades de aprendizado que podem abrir portas para novas experiências pessoais e profissionais.

As inscrições estão abertas até terça-feira, 19, na sede da SEMU. As mulheres devem apresentar RG e CPF na secretaria localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 308, em frente ao supermercado O Barateiro .O mini curso acontece na sexta-feira, a partir das 09 horas.