ASA x CSE: Ministério Público não vê irregularidade e arquiva procedimento sobre preços dos ingressos
O vice-presidente jurídico do ASA, Dr. Michael Dantas, explicou que o Fumeirão possui dois setores de arquibancadas diferentes
Após a Agremiação Sportiva Arapiraquense prestar os esclarecimentos solicitados pelo Ministério Público de Alagoas, o Promotor de Justiça, Dr. Thiago Chacon Delgado, reconheceu que o ASA não praticou nenhuma irregularidade, e com isso ficou definido que não acontecerá mudança nos preços dos ingressos para a partida de volta da fase semifinal do Campeonato Alagoano, envolvendo ASA x CSE, neste domingo (17).
“…não se vislumbra, até o momento, irregularidades que estejam ferindo as leis protetivas dos consumidores (torcedores) que pretendem assistir o evento ASA X CSE, agendado para o dia 17/03/2024, conforme documentos anexos juntados pelos requeridos”, diz um trecho do despacho.
“A decisão comprova que tudo foi feito dentro da regularidade, como tem sido em todas as partidas em Arapiraca desde que assumimos o ASA. Os torcedores do CSE que quiserem vir ao jogo serão bem recebidos e estarão em um local seguro”, destacou o presidente Rogério Siqueira.
O vice-presidente jurídico do ASA, Dr. Michael Dantas, explicou que o Fumeirão possui dois setores de arquibancadas diferentes e que os preços estão sendo praticados pelo clube desde o início da competição.
“O Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca possui dois setores de arquibancadas (inferior e superior). Nós apresentamos ao MPAL todas as informações que foram solicitadas e a decisão favorável ao ASA já foi publicada”, afirmou.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
