Arapiraca

ASA x CSE: Ministério Público não vê irregularidade e arquiva procedimento sobre preços dos ingressos

O vice-presidente jurídico do ASA, Dr. Michael Dantas, explicou que o Fumeirão possui dois setores de arquibancadas diferentes

Por 7Segundos com Ascom/ASA 15/03/2024 18h06
ASA x CSE: Ministério Público não vê irregularidade e arquiva procedimento sobre preços dos ingressos
ASA x CSE se enfrentam domingo (17) às 17h00 em Arapiraca - Foto: Reprodução

Após a Agremiação Sportiva Arapiraquense prestar os esclarecimentos solicitados pelo Ministério Público de Alagoas, o Promotor de Justiça, Dr. Thiago Chacon Delgado, reconheceu que o ASA não praticou nenhuma irregularidade, e com isso ficou definido que não acontecerá mudança nos preços dos ingressos para a partida de volta da fase semifinal do Campeonato Alagoano, envolvendo ASA x CSE, neste domingo (17).

“…não se vislumbra, até o momento, irregularidades que estejam ferindo as leis protetivas dos consumidores (torcedores) que pretendem assistir o evento ASA X CSE, agendado para o dia 17/03/2024, conforme documentos anexos juntados pelos requeridos”, diz um trecho do despacho.

“A decisão comprova que tudo foi feito dentro da regularidade, como tem sido em todas as partidas em Arapiraca desde que assumimos o ASA. Os torcedores do CSE que quiserem vir ao jogo serão bem recebidos e estarão em um local seguro”, destacou o presidente Rogério Siqueira.

O vice-presidente jurídico do ASA, Dr. Michael Dantas, explicou que o Fumeirão possui dois setores de arquibancadas diferentes e que os preços estão sendo praticados pelo clube desde o início da competição.

“O Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca possui dois setores de arquibancadas (inferior e superior). Nós apresentamos ao MPAL todas as informações que foram solicitadas e a decisão favorável ao ASA já foi publicada”, afirmou.