ASA x CSE: Ministério Público não vê irregularidade e arquiva procedimento sobre preços dos ingressos
O vice-presidente jurídico do ASA, Dr. Michael Dantas, explicou que o Fumeirão possui dois setores de arquibancadas diferentes
Após a Agremiação Sportiva Arapiraquense prestar os esclarecimentos solicitados pelo Ministério Público de Alagoas, o Promotor de Justiça, Dr. Thiago Chacon Delgado, reconheceu que o ASA não praticou nenhuma irregularidade, e com isso ficou definido que não acontecerá mudança nos preços dos ingressos para a partida de volta da fase semifinal do Campeonato Alagoano, envolvendo ASA x CSE, neste domingo (17).
“…não se vislumbra, até o momento, irregularidades que estejam ferindo as leis protetivas dos consumidores (torcedores) que pretendem assistir o evento ASA X CSE, agendado para o dia 17/03/2024, conforme documentos anexos juntados pelos requeridos”, diz um trecho do despacho.
“A decisão comprova que tudo foi feito dentro da regularidade, como tem sido em todas as partidas em Arapiraca desde que assumimos o ASA. Os torcedores do CSE que quiserem vir ao jogo serão bem recebidos e estarão em um local seguro”, destacou o presidente Rogério Siqueira.
O vice-presidente jurídico do ASA, Dr. Michael Dantas, explicou que o Fumeirão possui dois setores de arquibancadas diferentes e que os preços estão sendo praticados pelo clube desde o início da competição.
“O Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca possui dois setores de arquibancadas (inferior e superior). Nós apresentamos ao MPAL todas as informações que foram solicitadas e a decisão favorável ao ASA já foi publicada”, afirmou.
Últimas notícias
Homem é preso acusado de espancar esposa no município de Messias
IPTU 2026: 4ª parcela do imposto vence nesta terça-feira (30); saiba como emitir a guia
Cachorro invade pista e motociclista sofre acidente na Barra de Santo Antônio
Corações da Paz nas Escolas realiza quase cinco mil atendimentos no primeiro semestre de 2026
Brasil ganha 9.215 novos milionários, mas segue entre os países mais desiguais do mundo, diz UBS
Venezuelanos improvisam necrotério em porto de La Guaira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
