Polícia

Dois menores de idade são detidos por tráfico de drogas em Arapiraca

Foram encontrados 40 microtubos contendo substância análoga a cocaína

Por 7Segundos 17/03/2024 07h07
Dois menores de idade são detidos por tráfico de drogas em Arapiraca
Tráfico de drogas - Foto: Ilustração

Uma dupla de menores de idade foi presa na tarde deste sábado (16), em Arapiraca, após a Polícia encontrar 40 microtubos contendo substância análoga a cocaína em sua posse.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição em ronda recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas na área do Manoel Teles. No local, avistaram dois jovens, sendo que um deles correspondia a descrição da denúncia e estava mexendo em uma embalagem de cigarros escondida no muro de uma residência.

Os militares realizaram a abordagem, encontrando 10 microtubos na embalagem de cigarros. Em revista ao redor do perímetro, encontraram outros 30 microtubos, todos contendo a mesma substância ilícita.

Ao pedir documentação, os policiais constataram que eram menores de idade, solicitando apoio. Quando foram perguntados de quem eram os materiais, os dois afirmaram que eram deles e que estavam traficando drogas no local.

Os familiares foram informados do caso, enquanto os menores foram conduzidos à Central de Polícia, onde foram autuados e entregues à autoridade responsável.