Dois menores de idade são detidos por tráfico de drogas em Arapiraca
Foram encontrados 40 microtubos contendo substância análoga a cocaína
Uma dupla de menores de idade foi presa na tarde deste sábado (16), em Arapiraca, após a Polícia encontrar 40 microtubos contendo substância análoga a cocaína em sua posse.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição em ronda recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas na área do Manoel Teles. No local, avistaram dois jovens, sendo que um deles correspondia a descrição da denúncia e estava mexendo em uma embalagem de cigarros escondida no muro de uma residência.
Os militares realizaram a abordagem, encontrando 10 microtubos na embalagem de cigarros. Em revista ao redor do perímetro, encontraram outros 30 microtubos, todos contendo a mesma substância ilícita.
Ao pedir documentação, os policiais constataram que eram menores de idade, solicitando apoio. Quando foram perguntados de quem eram os materiais, os dois afirmaram que eram deles e que estavam traficando drogas no local.
Os familiares foram informados do caso, enquanto os menores foram conduzidos à Central de Polícia, onde foram autuados e entregues à autoridade responsável.
Últimas notícias
Vorcaro passa mal na prisão e recebe atendimento médico
Conta de luz sobe e deve atingir quase 40% dos consumidores até junho
Polícia Militar cumpre mandados judiciais e realiza prisões por porte ilegal e furto no interior
Alagoanos da mesma família morrem após colisão entre carro e carreta em Minas Gerais
Guerra com Israel faz sírios refugiados no Líbano voltarem para Síria
TRE-AL amplia atendimento aos fins de semana com prazo final de 15 dias para regularizar título eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Mangabeiras vive novo capítulo com entrega das primeiras casas do residencial
