Homem é preso após ameaçar o próprio pai com uma arma de fogo em Arapiraca
O indivíduo e seu pai foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante

Na tarde deste domingo (17), um homem armado ameaçou o próprio pai e populares em via pública no bairro Alto do Cruzeiro, no município de Arapiraca, no Agreste.
A guarnição motorizada de FT-06, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar a situação. A GU do Falcão 04 copiou a ocorrência via rádio e também prestou apoio.
Chegando no local, o pai do autor informou ao agentes a casa onde o indivíduo estava e confirmou que ele estaria armado. A guarnição foi até a residência e visualizou o autor no térreo da casa portando a suposta arma de fogo tipo pistola.
A guarnição entrou na residência, onde o autor, após perceber a presença dos agentes, correu para o primeiro andar para se desfazer da arma.
Foi dado voz de prisão ao suspeito que desobedeceu e resistiu à prisão sendo preciso o uso progressivo da força para contê-lo. Ele se encontrava totalmente alterado e agressivo.
Durante o procedimento de imobilização, um dos policiais machucou a coluna, sendo necessário o uso de algemas para a segurança da guarnição e do próprio indivíduo.
Após ser contido e imobilizado, os agentes realizaram varredura na residência onde encontraram uma arma de compressão a gás "chumbinho" calibre 4.5, modelo pistola.
O indivíduo e seu pai foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e resistência. O indivíduo permaneceu preso à disposição da polícia judiciária.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
