Mulher é estuprada por dois homens e abandonada em estrada de barro, em Arapiraca
A vítima estava indo até uma lanchonete quando foi abordada pelos dois indivíduos
Uma mulher foi sequestrada e estuprada por dois homens após sair de casa para comprar um lanche na madrugada desta segunda-feira (18) no bairro Primavera, em Arapiraca. A guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada.
Segundo os agentes, a vítima relatou ter ido até uma lanchonete quando foi abordada por dois homens perto de uma praça no trajeto até o estabelecimento.
Eles estavam em um carro de passeio e um dos homens desceu do veículo e, em seguida, obrigou a vítima a entrar no veículo.
Ao chegar em um local de pouca movimentação, os dois homens fizeram a mulher ir para o banco traseiro e a estupraram enquanto uma arma era pressionada contra as costas dela.
Após o crime, a vítima foi jogada em uma estrada de barro e um dos homens que estava no banco de carona ainda tentou estrangulá-la, pois, segundo ele, ela teria visto seu rosto.
No entanto, ele desistiu e a mulher foi abandonada no local. A vítima saiu andando pela estrada, até que apareceu um motoqueiro e a levou para casa.
Ao chegar em sua residência, a mulher acionou a Polícia Militar e foi acompanhada pela guarnição até a Central de Polícia de Arapiraca para registrar o boletim de ocorrência e, posteriormente, os agentes a levaram ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeo de encontro de fiéis na Câmara de BH causa polêmica nas redes
Praias de Alagoas estão entre as 15 melhores da América do Sul, aponta Tripadvisor
Saúde lança mapa interativo para consulta de medicamentos na rede pública de Maceió
Palmeira dos Índios inicia nova etapa do Terra Arada e amplia apoio à agricultura familiar
Anvisa proíbe protetores solares e repelentes após falhas de fabricação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
