Homem é agredido por quatro pessoas ao ser cobrado por suposta dívida em Arapiraca
A vítima entrou em um estabelecimento comercial tentando se esconder de umas pessoas que o espancaram e estavam ameaçando tirar sua vida
Na manhã deste domingo (17), um homem, que não teve a identidade revelada, foi espancado em uma cobrança de uma suposta dívida no bairro Primavera, em Arapiraca.
A guarnição motorizada Rádio Patrulha 02, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar o caso.
Ao chegar no local, os agentes foram informados que um cidadão entrou em um estabelecimento comercial tentando se esconder de umas pessoas que o espancaram e estavam ameaçando tirar sua vida.
A vítima relatou que foi agredido por quatro pessoas que estavam em um carro Hilux preta, que estariam cobrando uma suposta dívida que a vítima informou não dever.
Rondas foram feitas para localizar os autores, porém os militares não conseguiram localizá-los. A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência.
Últimas notícias
Morre aos 27 anos irmã do deputado federal Marx Beltrão, Thaysla Beltrão
Crianças encontraram corpo em estado de decomposição no Benedito Bentes
Jovem é chamado em casa e morto a tiros em via pública em Arapiraca
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
