Presidente do ASA é eleito para o Conselho Nacional de Clubes
A eleição demonstra a competência e liderança do presidente do ASA

Rogério Siqueira, presidente do ASA de Arapiraca, conquistou um novo reconhecimento ao ser eleito para o Conselho Nacional de Clubes da CBF, na última sexta-feira, 15, na sede da entidade, no Rio de Janeiro.
O dirigente alvinegro foi escolhido como representante dos clubes da série D. Na eleição, Siqueira obteve 15 votos. Além dele, participaram da disputa dirigentes do Maringá, Santo André, América-RN e o do CSE, este último tendo apenas o próprio voto.
Com a escolha, Siqueira não será apenas o porta-voz dos clubes da quarta divisão como também participará diretamente de sugestões e decisões para melhoria do futebol brasileiro.
A eleição demonstra a competência e liderança do presidente do ASA, mas também eleva a visibilidade e força do GIGANTE no cenário do futebol nacional.
Últimas notícias

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
