Presidente do ASA é eleito para o Conselho Nacional de Clubes
A eleição demonstra a competência e liderança do presidente do ASA

Rogério Siqueira, presidente do ASA de Arapiraca, conquistou um novo reconhecimento ao ser eleito para o Conselho Nacional de Clubes da CBF, na última sexta-feira, 15, na sede da entidade, no Rio de Janeiro.
O dirigente alvinegro foi escolhido como representante dos clubes da série D. Na eleição, Siqueira obteve 15 votos. Além dele, participaram da disputa dirigentes do Maringá, Santo André, América-RN e o do CSE, este último tendo apenas o próprio voto.
Com a escolha, Siqueira não será apenas o porta-voz dos clubes da quarta divisão como também participará diretamente de sugestões e decisões para melhoria do futebol brasileiro.
A eleição demonstra a competência e liderança do presidente do ASA, mas também eleva a visibilidade e força do GIGANTE no cenário do futebol nacional.
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 38 milhões

Duas crianças são resgatadas após serem deixadas abandonadas em residência no Sertão de Alagoas

Em caso raro, mulher de 45 anos rompe aorta após orgasmo; entenda a condição

Governo de AL e Secom promovem evento para proteger menores no ambiente digital em Arapiraca

Onda de violência doméstica é registrada em Maceió e Rio Largo

Após novas vistorias, fenômeno relatado por moradores de Penedo ainda não é identificado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
