Jovem é morto a tiros na zona rural do município de Craíbas, no Agreste
Dois indivíduos chegaram na casa da vítima se identificando como policiais e começaram a atirar
Identificado como Anderson Santos de Oliveira, o jovem, de 20 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (18) no povoado Lagoa da Areia, zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas. O jovem era conhecido por Andinho
A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) Craíbas, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), esteve no local do crime. Ao chegar no local, os agentes foram informados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a vítima veio a óbito.
Populares relataram que dois indivíduos em uma moto chegaram na residência da vítima, se identificando como polícia e começaram a atirar, em seguida, fugiram do local.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os demais procedimentos.
Até a publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias do crime e se os autores foram identificados.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
