Homem tem seus pertences levados por dois indivíduos em Girau do Ponciano
Os suspeitos abordaram a vítima no bairro Canafístula do Cipriano próximo à lagoa e levaram a moto e o celular
Nesta segunda-feira (18), um homem teve uma moto Honda CG 160 de cor branca e um aparelho celular iPhone 11Pro de cor branca roubados. O fato ocorreu no bairro Canafístula do Cipriano, em Girau do Ponciano.
A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano, pertencente a 7ªCPM/I, foi acionada pela vítima do roubo.
Segundo informações passadas aos agentes, dois indivíduos — um moreno forte e um mais magro alto —, em uma motocicleta, abordaram a vítima no bairro Canafístula do Cipriano próximo à lagoa e tomaram sua moto e o celular, ambos de cor branca. Em seguida, os suspeitos fugiram.
A guarnição realizou rondas, abordagens e averiguações nas proximidades, mas os possíveis autores não foram localizados.
Quem tiver informações que possam ajudar a recuperar os pertences levados e autuar os indivíduos, pode entrar em contato pelo Disque Denúncia 181. O atendimento funciona 24h por dia.
Últimas notícias
PedraFest: o maior São João fora de época de Alagoas acontecerá nos dias 25 e 26 de julho em Delmiro Gouveia
São João do Povo continua neste sábado (20) no polo descentralizado de Bonifácio
Homem morre após tentar pular muro da própria residência no município de Campo Alegre
Renato Filho e Fátima Canuto reúnem apoiadores em grande adesivaço na feira de Atalaia
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Suspeito de estupro de vulnerável é preso com armas de fogo em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
