Colisão frontal entre duas motocicletas deixa um homem morto em Mata Grande
Homem chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Faleceu na manhã desta terça-feira (19), um homem identificado como "Cacau". Ele foi vítima de uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas. O acidente ocorreu na região do Sítio Cumbre, zona rural de Mata Grande, em Alagoas.
Segundo informações de testemunhas, as motos trafegavam em sentido contrário quando houve a colisão.
Ainda de acordo com informações, dois homens estavam em uma das motos, um deles, era morador do Sítio Cafundó, que também fica localizado na zona rural do município de Mata Grande. Eles não se feriram gravemente.
Já Cacau vinha sozinho na moto e devido a gravidade da colisão, necessitou ser encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Últimas notícias
Equipes alagoanas vencem Hackathon Oxetech e dividem R$ 20 mil em prêmios no Inova Penedo
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
